Nome Diferente no Blog?

Olá meus amores, tudo bem?

Agora o nome do meu Blog é Cantinho da Lyka. Mas Alyne, porque "Cantinho da Lyka"? Bom, meu apelido é Lyka, lembro-me que foi uma amiga na época de escola que criou porque meu nome é Alyne Karine = Ly Ka = Lyka e, sinceramente, eu amo. Já o "Cantinho" é porque eu tenho mania de falar que meu quarto, minha casa, meus lugares favoritos, são meus cantinhos, porque são lugares especiais. E o blog é especial pra mim e quero que seja para você também.

Quando era Pensamentos de Uma Sonhadora eu pensava em postar apenas meus pensamentos do dia-a-dia, mas eu quero ampliar, quero mostrar para vocês meu mundo, falar sobre minhas experiências, escrever as ficcções que fico criando na minha cabeça, nos meus caderninhos por ai.

Posso resumir que vou escrever um pouco de tudo aqui. Como eu comecei recentemente o curso de Maquiadora Profissional, quero compartilhar com vocês minha experiência com o curso, quero criar um tipo de diário aqui, quero fazer resenhar sobre os jogos que jogo, dar dicas, falar sobre meus pensamentos, livros e muito mais.

Sei que já prometi isso para vocês antes, mas farei de tudo para manter o blog atualizado.

Um beijo no seu coração.

Lyka 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Olá =]

Minha Maratona de Livros

Será que sou velho(a) demais para isso?